sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Servidora Padrão da SEMMU é homenageada na MASPP

Na noite desta quinta feira dia 24 de Novembro a 7ª edição da MASPP foi marcada com a apresentação dos servidores eleitos de várias Secretarias entre elas a Secretaria da Mulher que com muita criatividade e emoção, as servidoras da SEMMU homenagearam Maria Gracinete , mais conhecida como D.Maria, as mesmas levaram palavras  de ordem onde relacionavam o motivo da eleição de  Dona Maria.



Biografia da Servidora Cidadã


Maria Gracinete Carneiro, mais conhecida por Dona Maria nasceu em Fevereiro de 1963 (25/02/1963), na cidade de Bacabal, mãe de 4 filhos , reside em Parauapebas desde 1992. Trabalha na Prefeitura desde 2006.  Dona Maria é uma servidora exemplar, sempre tranquila e sorridente prestando seus serviços a outras mulheres que passaram por grandes traumas em suas vidas.
Dona Maria presta serviços na Casa Abrigo e sempre tem carinho e respeito pelas mulheres e filhos que estão no abrigo.
Dona Maria é uma representante genuína da Secretaria Municipal da Mulher ela é uma de nossas pérolas, a nossa pérola Negra! A nossa Dona Maria!


 
Dona Maria pousa para uma foto


Servidoras da SEMMU  fazem homenagem

Dona Maria se emociona .





No segundo momento a SEMMU participou do quadro Minha Secretaria é show , onde a Veterana das raízes sertanejas Inezita Barroso foi homenageada pelas servidoras do Centro de Referencia para Mulheres de Parauapebas

Nenhum comentário:

Postar um comentário