sexta-feira, 30 de março de 2012

I Seminário tem resultado surpreendente no primeiro dia..

As expectativas foram confirmadas o público compareceu e lotou o espaço do auditório da Câmara Municipal para participar do I Seminário de Enfrentamento à violência Doméstica e Familiar contra a Mulher.

A abertura do Evento contou com a presença marcante da Exma sra. Dra. Maria de Nazaré Saavedra Guimarães - Desembargadora do Tribunal de Justiça do Estado do Pará e Presidente da Comissão de Prevenção e Combate aos Crimes de Violência contra a Mulher, que abrilhantou o evento expondo as ações tomadas no âmbito do Tribunal de Justiça no Combate à violência doméstica contra a Mulher.

Pela tarde o evento contou com a presença da Equipe Multidiciplinar do Tribunal de Justiça do Estado do Pará que abordou o tema sobre a Humanização da rede de atendimento à mulher vítima de violência.

Em seguida, formou-se a mesa redonda com o pronunciamento de várias autoridades e profissionais queatuam no Município de Parauapebas, dando-se um debate racional e esclarecedor a todos os presentes que fizeram intervenções durante todo o evento.

Publico faz inscrição

A Fila cresce
 
As Mulheres de Parauapebas compareceram ao Evento
 e participaram ativamente dos debates




Crianças do Projeto "Campões do Futuro" tocaram o Hino Nacional
que foi cantado por todos os presentes

Autoridades presentes ao evento da esquerda para direita: Joseane Maria da Silva - representante da OAB/PA, Riane Conceição Ferreira - Pedagoga do TJ/PA, Elis Maria Junes de Sousa - Assistente Social do TJ/PA, Quésia Lustosa - Procuradora do Município de Parauapebas, Joelma de Moura Leite - Secretária Municipal da Mulher, Dra. Maria de Nazaré Saavedra Guimarães - Desembargadora do TJ/PA, Eline Salgado Vieira - Juíza titular da 2a. Vara Cível de Parauapebas, Líbio Araújo Moura, Juiz titular da 3a. Vara Criminal de Parauapebas, Lauro Fontes - Juiz de Direito de Parauapebas e Emílio Tadeu - Acessor do TJ/PA

  
 Riane Conceição Ferreira -- à sua direita
e Elis Maria Junes de Sousa - Assistente Social - à sua esquerda,
ambas compôem a Equipe Multidisciplinar do Tribunal de Justiça do Pará
                                        
 
As Mulheres presentes recebem Cartilha e compromissadas
com a causa ficam cientes de como se proteger contra a violência  


Conselheiras do Conselho dos direitos da Mulher de Parauapebas
animadas com o evento

Mesa Redonda composta por várias autoridades 

Profissionais que atuam na efetivação dos direitos da mulher 
Juízes e Desembargadora que abrilhantaram o evento



Na entrega do certificado à Desembargadora que fez a abertura do seminário 








Nenhum comentário:

Postar um comentário