segunda-feira, 2 de abril de 2012

Encerramento do I Seminário

O palestrante Dr. Daniel Coutinho da Silveira , Advogado e Procurador do Município de Belém, Mestre em Direito pela USP, pós-graduado em Direito Processual  pela Universidade da Amazônia, ministrou a palestra sobre: Femismo e Direito. Em seguida, Dr. Helder Lisboa Ferreira da Costa - Juiz da Vara da Fazenda Pública da Comarca de  Belém, Mestre em Ciências Jurídicas Criminais pela Universidade de Coimbra e doutorando pela Universidade de Salamanca, palestrou sobre: Evolução do Direito Criminal, contextualizando a Lei Maria da Penha.
Na parte da tarde foi a vez do Dr. Felipe Machado- Professor de Direito Processual Penal da Universidade Federal de Ouro Preto e da Pontíficia Universidade Católica PUC - Minas Gerais;  palestrou sobre a Lei Maria da Penha: Avanços e Retrocessos, e,  para finalizar, a Drª Kassandra Campos Pinto - Defensora Pública do Estado do Pará ministrou a Palestra sobre: A Amenização dos efeitos da pobreza como vetor da da violência doméstica, através da efetiva atuação do Estado como garantidor  da dignidade humana.
Um dos pontos altos do Seminário foi a permanência do público nas depedências do auditório, sempre interagindo com os palestrantes.
No final, foi servido um cooffe break e as 22:OOh, a realização do Baile promovido pela Secretaria de Cultura, com a Banda Vamberto e Convidados, que diga-se de passagem com um excelente repertório.
Gostaria aqui  de agradecer ao Cláudio Feitosa e sua equipe e em  especial a  Vamberto e seus convidados
Valeu!!!

Público comparece em peso no segundo dia

Drª Kassandra Campos Pinto


Dr Daniel Coutinho

Dr. Helder Lisboa Ferreira da Costa


Dr. Felipe Machado

Dr Daniel e Dr Libio

A Desembargadora e os palestrantes

Ganhadores de livros no sorteio

Entrega de certificado  para Drª Kassandra

Representantes da Comunidade

Alice Secretária da Mulher de Curionóplois



Tarefa cumprida ! Gostaria de agradecer ao Poder Judiciário ,AMEPA e toda equipe da Secretaria da Mulher pelo empenho e compromisso durante o evento Obrigada!

Vamberto e convidados
                                         

Um comentário:

  1. Muito obrigado Joelma pelo elogio, estamos sempre a disposição para animar as festas procurando sempre agradar da melhar maneira possivel. BandaVambertoeconvidados.

    ResponderExcluir