quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Luciano Guedes é o novo Presidente da AMAT.


Luciano Guedes (PDT) Prefeito do município de Pau D'Arco é o novo presidente da AMAT. A eleição aconteceu hoje 10/02 pela manhã em Belém. Guedes substitui o Prefeito de Curionopolis Wenderson Chamon (PMDB) na presidência da entidade.
Pela parte da tarde foi apresentado no auditório da FAEPA o estudo de viabilidade do Estado de Carajás encomendado pela AMAT, o estudo foi realizado pelo economista Célio Costa, o mesmo que realizou o estudo de viabilidade do Estado doTocantis.
Em sua apresentação, Célio Costa fez questão de agradecer em especial aos Prefeitos Darci Lermen, Maurino Magalhães e Wenderson Chamon pelo apoio ao estudo.
Agora a noite está acontecendo á solenidade de posse da nova diretoria, na sede da AMAT em Belém, que foi toda reformada, ao final do evento será sorteado entre os Prefeitos associados uma ambulância zero quilômetro, adquirida com recursos próprios da entidade.
Como a solenidade de posse ainda não terminou e o sorteio será apenas no final, ainda não sabemos quem será o Prefeito sortudo, ganhador da ambulância, assim que souber publico aqui no blog.
Quem quiser ter acesso ao estudo, é só entrar no site da AMAT, que está de visual novo inclusive.
O blog parabeniza o Prefeito Wenderson Chamon pela excelente gestão a frente da entidade, e deseja muito sucesso ao amigo Luciano Guedes.

Um comentário:

  1. Parabenizo o amigo e companheiro Luciano Guedes por mais essa conquista, e digo que Pau D'arco é feliz e privilegiado em ter um prefeito que leva o nome do município a tal importância. Estamos confiantes no trabalho que virá a ser desempenhado por ele em prol do desenvolvimento do Sul do Pará e da futura criação do nosso tão esperado e necessitado Estado de Carajás.
    Parabéns Amigo Luciano
    Sua Amiga e Companheira
    Susi Rocha
    Empresária de Pau D'arco

    ResponderExcluir