quinta-feira, 23 de junho de 2011

Democracia Socialista realiza conferência em Parauapebas

Aconteceu ontem, no auditório da Câmara Municipal, a conferência da Democracia Socialista - DS, tendência do Partido dos Trabalhadores. Estavam presentes, além de militantes de Parauapebas, o deputado estadual Milton Zimmer, o presidente municipal do PT Nilson Dias, Ademir Martins, representando o PT Estadual e Ana Júlia Carepa, ex governadora do estado do Pará.
Na oportunidade, foi feito um balanço do governo Ana Júlia e distribuído um material com todas as ações do governo. Houve também uma explicação sobre a conferência estadual da tendência, que será realizada em Belém dia 30/06 e foram escolhidos os delegados (6) para representar Parauapebas na referida Conferência. Em Belém serão escolhidos os delegados para o mesmo evento a nível nacional, que será realizado de 8 a 10 de julho em Brasília.
A DS é uma tendência de esquerda do Partido dos Trabalhadores que defende os princípios da democracia, com base no socialismo. Em Parauapebas, várias lideranças fazem parte desta tendência, incluindo o prefeito Darci Lermen.
Estarei em Belém como delegada e publicarei aqui as resoluções da Conferência Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário