segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Merito Lojista 2010

Com muito glamour, aconteceu na noite de sábado o tradicional baile Mérito Lojista 2010, evento que reúne o empresariado local e premia os que se destacaram. A indicação é feita através de uma pesquisa realizada pelo Instituto Simetria e o resultado só é conhecido durante o evento. São várias categorias concorrendo. O evento também premia o Empresário do Ano, escolhido diretamente pela CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas). Este ano, o agraciado com o título foi o empresário Marx Jordy, do grupo Maquipesa, que também levou o prêmio de empreendimento do ano pelo Vale dos Carajás Park Hotel.
A Prefeitura de Parauapebas foi premiada como entidade amiga do comércio pelo grande volume de compras no comércio local. Foi representada pelo Secretário Municipal de Habitação Antônio Neto Pereira de Sousa.
A festa começou com um pouco de atraso em função da montagem do som, mas isso não prejudicou o andamento do evento, que foi apresentado pela atriz global Rita Guedes e por Demerval Moreno.
O evento é organizado pela Câmara dos Dirigentes Lojistas, que tem como presidente Renilda Souza (Karibe Presentes), sendo que este é seu último ano a frente desta organização.
Parabéns Renilda pela organização deste evento e por todo o trabalho a frente da CDL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário