domingo, 28 de novembro de 2010

É tempo de agradecer....



Termino a semana agradecendo a todos e todas que noticiaram minha chegada à blogosfera. Meus agradecimentos especiais ao Hiroshi Bogéa um dos blogueiros, mas lidos e respeitados da região, pelo post carinhoso ao divulgar a chegada do blog.

Todos e todas que divulgaram a chegada do blog já estão devidamente linkados aqui ao lado entre os meus preferidos. Meu muito obrigado aos leitores e seguidores do blog, que atingiu a marca de 100 acessos em um único dia. Agradeço ao presidente do PFC, Roque, que gentilmente concedeu entrevista ao blog iniciando a serie de entrevistas que pretendo divulgar neste espaço, as mensagens e ligações recebidas parabenizando pelo blog, além é claro, das amigas colaboradoras que tem me ajudado a manter o blog sempre atualizado.

A tod@s o meu abraço carinhoso e que vcs continuem visitando e divulgando o blog da Joelma Leite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário