sábado, 1 de janeiro de 2011

Ana Júlia passa faixa ao tucano Simão Jatene.


Com muita garra e elegância, Ana Júlia Carepa agora ex-governadora do Pará passou o cargo para o tucano Simão Jatene.
A cerimônia aconteceu neste sábado 01, por volta das 11:30 da manhã. Ana Júlia chegou as 10:30 no evento, acompanhada pelo Presidente Estadual do PT João Batista.
 Logo após a transmissão da faixa, Ana deixou o prédio do Museu do Estado, local onde aconteceu a cerimônia, na saída, Ana Júlia recebeu o carinho de seus assessores, amigos e familiares que já aguardavam ao lado de fora para prestar uma bela homenagem. Em seguida, Ana Júlia embarcou para Brasília para acompanhar a posse de Dilma Roussef.
Ana Júlia surpreendeu a todos os presentes pelo gesto democrático de passar a faixa para o seu sucessor, Ana estava muito bonita, sorridente desejou boa sorte ao seu sucessor.
O que ela disse:
Tenho a consciência tranquila que fiz tudo o que estava ao meu alcance para criar condição de igualdade, de oportunidades aos que mais precisam. Atravessei o governo com crise, sabotagens e com todos esses percalços, governamos para os mais necessitados.

O Pará sai da condição de mero exportador de riquezas minerais para verticalizar sua produção e gerar emprego e renda ao povo do Pará. Estamos deixando ao novo governo que inicia amanhã, grandes siderúrgicas na área do minério; na agricultura, um pólo de biodiesel; na área da madeira, uma fábrica de MDF. E um Parque Tecnológico de primeira linha. Sem contar que chamamos mais de 35 mil concursados e beneficiamos a juventude com mais de 80 mil Bolsas Trabalho.

Aprendi muito nestes quatros anos, aprendi muito com a generosidade do povo paraense e deixo o Pará melhor e com tantos investimentos que a previsão é de 120 mil empregos nos próximos quatro anos. 
Ana Júlia Carepa
Fotos: Portal ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário