quinta-feira, 24 de março de 2011

Contagem regressiva para á 21° Semana da Mulher de Parauapebas.

A programação oficial da 21° Semana da Mulher que este ano tem como tema: A MULHER POR TRÁS DAS LETRAS - Desvendando as grandes heroínas da literatura brasileira iniciou na ultima Sexta 18/03 com a realização do III Seminário de mulheres.

Porém, é logo mais as 15h que a disputa realmente se acirra entre as equipes. Este ano seis equipes estão na disputa: DALIU, DARV, DAPAZ, DACIN, Z.RURAL e DACAL.
A pontuação por enquanto está assim:
DALIU
DARV
DAPAZ
DACIN
Z. RURAL
DACAL
20
30
20
30
20
20


60
80

70
185
230

210
215
160

Total Geral:   
DALIU -205
DARV - 260
DAPAZ - 80
DACIN - 320
Z. RURAL - 235
DACAL - 250

Líderes:
DALIU – Linda
DARV - Francisquinha
DAPAZ – Marilda
DACIN – Síndima
Z. RURAL – Ozangela
DACAL – Maria do Amparo

As 15h  teremos a Marcha de Abertura, seguida de uma vasta programação na praça de eventos.
Traga a sua família, escolha sua equipe e torça! Faça parte desta festa!
Espero você  lá! Participe!


4 comentários:

  1. As fotos, bem como todo o evento da Semana da Mulher de Parauapebas, não deve ser visto através de um blog particular.
    A festa é das mulheres (do povo) e não é um evento particular de Joelma leite.
    Fora que a secretária usou esse vento público para enatrf se promover politicamente, usando seu nome para receber alimentos (o leite).

    ResponderExcluir
  2. Caro Anônimo,
    As fotos também estão no site da Prefeitura. Quanto ao leite, para quem acompanha a festa, sabe que ele é requerido todos os anos. Além disso, os alimentos serão reentregues para as equipes para serem distribuídos a quem precisa, portanto, eu nãouso, nem usarei alimento nenhum para me promover.

    ResponderExcluir
  3. o leite não foi pedido no ano passado. essas indagalções sobre ptentativas de promover-se é algo que muitos durante a semana da mulher falaram entre si, encontramos aqui um meio de comunicação sobre o que pensamos a seu respeito. Os alimentos, devem ser distribuidos pelas lideres e serem fotografados.
    Não tente distorcer o que dissemos, assim como aceitamos suas críticas e imposições aceite nossas também. Apesar de sabermos que não irá adiantar muito! a SEMANA DA MULHER, acabou, agora só 2013. ...dai será: ....daqui pra frente tudo vai ser diferente...vc tem que aprender a ser gente...´´E só agaurdar, ufa...mais um ano. Boa sorte para todas nós.

    ResponderExcluir
  4. Joelma, sou de Parauapebas, mas estou morando em Marabá, por motivo de trabalho. Quando morava em pebas, sempre participei da semana da mulher, infelizmente este ano não foi possivel. porém fiquei muito feliz de poder acompanhar aqui pelo seu blog a pontuação das equipes. parabéns pela iniciativa, continue postando noticias da mulherada de parauapebas e não de ouvido para comentarios infelizes.


    Abraços

    Mariana Souza.

    ResponderExcluir