segunda-feira, 23 de maio de 2011

Secretaria especial de políticas para Mulheres realiza mais umaedição do Forum Nacional de Organismos Governamentais de Políticas para as Mulheres

Iniciou-se hoje, no hotel St. Peter, em Brasília, o Encontro Nacional de Organismos Governamentais de Políticas para as Mulheres. O Encontro vai até dia 25/05 e vai discutir o Brasil que queremos e o papel dos governos na construção da igualdade. O evento teve como mesa de abertura a conferência As Mulheres no Brasil de Hoje: Dados, Condições e Desafios, onde o Sr. Nabil Kadri, da Secretaria Extraordinária do Programa Brasil sem Miséria explanou o programa com o mesmo nome que o governo federal pretende lançar em breve e o Sr. Jorge Abrahão, diretor do IPEA, mostrou dados sobre a situação da mulher no Brasil atualmente.
O Encontro ainda discutirá, em grupos formados por mulheres de todo o Brasil, as bases para a realização das Conferências Estaduais e Muncipais, dando subsídio às gestoras para a condução de todo o processo que elegerá as delegadas para a 3ª Conferência Nacional de Políticas para Mulheres que será realizada aqui em Brasília em dezembro deste ano.
Seguem algumas fotos do primeiro dia do Encontro.


Um comentário:

  1. Que bacana ver o pebinha representado nestes espaços! parabéns joelma!

    ResponderExcluir