terça-feira, 5 de abril de 2011

Minha solidariedade a Vereadora Toinha do PT de Marabá

Agora a pouco terminou a reunião da executiva ampliada do PT de Marabá.
Segundo fontes do blog, presentes a reunião, uma grave discussão foi travada entre a Vereadora Toinha e Luis Carlos (esposo da deputada Bernadete Ten Caten).
Toinha vem sendo vitima de perseguição política, após seu rompimento com a tendência interna PT Pra Valer dirigida em Marabá pelo grupo da deputada.
Eu confesso aos leitores do blog que já vi este filme antes, quando a deputada expulsou Raimundo Oliveira do PT Pra Valer.
O estopim da crise entre a deputada e a vereadora foi o fato de Toinha ser contra a aliança do PT de Marabá com o Prefeito Maurino Magalhães.

2 comentários:

  1. ta na hora da bernadete expulsar os militantes do pt pra valer d parauapebas.. faria um bem ao partido! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Essa turma vem fazendo terrorismo desde a transmazonica, quando varios militantes historicos saiu da tendencia por discordarem do metodo. A propria turma do Beto, hj AS, é uma discidencia do PTPV, o proprio prefeito Darci Lerme, Hernandes Margalho, são discidente dessa SEITA. O problema é que o LC e sua esposa não aceita gente que pensa dentro do partido, serve pra eles besta como esse Édson que é menino de recado do grupo para desconstruir e prestar um descerviço ao partido, por isso vereadora, vc tem tb a solidariedade dos militantes de Parauapebas.

    ResponderExcluir